sábado, 26 de maio de 2012

1 Ano - Mundo da TMJovem


Hoje é dia de Comemorar, porque hoje é o primeiro Aniversário do Blog Mundo da TMJovem (meu recorde, nunca fiquei até um ano em um blog) E hoje eu quero agradecer a Todos que me ajudaram, a Isadora, o Matheus e a Bruna, a postadora contratada recentemente.

A um ano atrás, surgia mais um blog que seu objetivo maior era manter os TMJ Lovers informados sobre tudo. Ele era um simples blog e sem banner e decoração.
O Blog foi criado no auge da TMJ 34, a Melhor Edição da Revista de todos os tempos. E como era de costume, a edição estava com muitas novidades.
Naquele época eu tinha outros blogs sobre a MQTM, e não dei muita atenção ao blog. Além disso, eu não conhecia muito sobre a Blogsfera e acabei pegando o Banner do All News TMJ para o blog e sem dar créditos.
Foi assim que começou a entrar uma garota nesse blog, a Isadora, minha amiga que eu conheci pela MQTM, além de ser dona do All News TMJ.
Ela criou um banner pro blog, e isso me ajudou muito. E isso marcou a entrada da Isa no Blog.
Outra pessoa que nos ajudou foi o Matheus (Ou Id-Show) ele nos ajudou com as postagens e tudo mais, além de ser um grande amigo.
Após mais de 2 Meses, eu acabei abandonando o Blog por vários meses por além de não estar gostando muito do blog, eu tinha criado outros para tentar alcançar meu sonho, me tornar um grande blogueiro.
Mas toda essa angustia acabou e eu acabei voltando para o blog para matar a saudade, e acabei ficando por esses 7 meses.
O Blog veio com designers Diferentes feitos pela Isa e estava no seu auge. Mas como eu já tinha outro blog, começou a cair a popularidade do blog, além de que ele não estava mais sendo atualizado. Até que eu achei mais uma ajudante, a Bruna (Participa do Ligados na TMJ), e elá está me ajudando a Atualizar o Blog.
E essa foi a nossa história nesse 1º Ano de blog, de muitos outros que estão por vir!!!

1 comentários:

Netinho Vieira disse...

Parabéns! adorei o layout do seu blog Caio! Voce manda muito bem Hein!

Postar um comentário