Sobre Nós

  O Blog Mundo da TMJovem foi criado em 26 de Maio de 2011 com p objetivo de dar informações sobre a TMJ para seus fãs. No começo eramos apenas mais um simples fã-blog da TMJ que postava informações que já eram conhecidas pelos fãs, mas um anjo apareceu para o Mundo da TMJovem, a Isadora, no começo, ela apenas fez um banner da TMJ 34 para o blog, mas hoje me ajuda com o design do blog e me dá inspirações para várias ideias!!!
  Enquanto o blog começava a crescer, eu vi uma ótima postagem do blog TM e Turma do Zé cabeção do Bigo 2011 que mostrava algumas montagens de capas da TMJ Futuras e quando postei elas aqui no blog elas fizeram o maior sucesso e consegui mais de 2000 visualizações.
  Depois disso eu me afastei um pouco do Blog pelas provas e por que eu estava sem vontade de continuar. Mas no dia 24 de Novembro eu voltei ao Blog e até hoje ele está a todo vapor.
  Como eu estava precisando de algumas modificações no Design eu estava precisando de um Web-Designer mais um anjo nessa história apareceu, o Matheus Batista, meu amigo dono do MQTM Forever me ajudou, mesmo com poucas modificações, ele ajudou muito o blog, pois ele fez uma coisa, que me fez levantar quando estava caído, ele divulgou em seu blog a postagem das Capas das Futuras Edições da TMJ, e com essa divulgação, decolou o blog quando eu tinha saído.
  Depois de tudo isso acontecer eu tive muito mais animação para continuar e consegui ótimas parcerias, que me ajudam me dano boas informações e eu retribuindo é claro!!!
  O Matheus não podia fazer alguns banner pois ele estava cuidando de seus outros blogs, mas um antigo anjo voltou, a Isa voltou ao blog, e fez o novo banner e buttons e nos ajudou a decolar até aqui, um lugar onde nosso blog é bom, ele pode ainda ser pequeno hoje, mas amanhã ele pode mudar e ser um dos melhores blog da TMJ.
  Por enquanto é só isso, mas nossa história sempre continuará!!!