domingo, 22 de abril de 2012

Republicação Fanfic - Amizades em Jogo Pt.7


Capitulo 7 - Batalha Final Pt. 1

A Turma começa a Planejar uma Fuga mas são interrompidos quando o Poeira Negra chega...
Poeira Negra: Venha comigo Mônica, a Yuka quer falar com você!!!
Mônica: E quem vai me obrigar a ir??
Poeira Negra: Acho que eles vão!!!
Dois capangas fortões aparecem e pegar a Mônica na Sela
Poeira Negra: Vamos Mocinha!!!
Mônica: Não esqueçam o que eu disse Turma!!!!
Capanga: Mas chefinho, essa Guria parece que ela planejou algo com aqueles outros pestes!!!Não tenho que fazer algo???
Poeira Negra: Não!!!Isso não importa agora!!!Agora ande!!!A Yuka não gosta de esperar muito!!!
Cascão: E agora???O que faremos???
Cebola: A gente tinha bolado um plano um plano de fuga, você não ouviu???
Cascão: Não!!!Tava chato e eu acabei cochilando!!!
Denise: Só o Casca Boy pra cochilar numa hora tão crucial como essa!!!
Cebola: Agora vamos por em prática o plano, vamos lá, ao meu sinal...
Enquanto isso...Com a Mônica e a Yuka
Mônica: Ahh!!!Finalmente te encontrei!!!O que você quer Yuka???
Yuka: Depois de tudo você ainda me pergunta???Eu quero acabar com vocês, e pra derrotar toda a turma, eu tenho que derrotar a sua Líder!!!!!
Mônica: Isso é o que você pensa!!!
Yuka lança um raio na Mônica mas a Mônica pega uma Espada e reflete o raio voltando para a Yuka
Mônica: Isso é pra você aprender a não mecher com a Turma!!!
Poeira Negra: Acho que você esqueceu de nós mocinha!!!
Viviane: E você não vai passar por nós!!!Nós vamos derrotá-los!!!!
Turma: Dessa vez não Viviane!!!!
Ramona: E dessa vez, eu estou do Lado deles!!!
Poeira Negra: Nem com um milhão de soldados vocês conseguirão nos derrotar!!! 
Mônica: Como nós não temos exércitos, tá na hora Botar pra Quebrar!!!!Tá na hora da gente Atacar!!!!!
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário