sábado, 21 de abril de 2012

Republicação Fanfic - Amizades em Jogo Pt. 6


Capitulo 6 - Descobrindo Soluções

Todos: Capitão Feio!!??
Capitã..Poeira Negra: Eu já disse que é Poeira Negraaaaaa!!!!
Mônica: E o que você quer aqui Capitã...Poeira???
Viviane: Deixa que eu Respondo Poeira, Sua Baixinha, ainda não descobriu o que queremos???
Mônica: Nem preciso saber o que vocês querem, mas eu sei de uma coisa...Que vocês serão derrotados!!
Yuka: Isso é o que você pensa!!
Cebola: Deixa eu ver, vocês querem nos derrotar!!(O de sempre mesmo!)
Boneca Tenebrosa: Acertou na Mosca!Mas agora é nossa vez de atacar!!
Viviane: Isso mesmo, e agora nós é que vamos atirar, e o alvo são...VOCÊS!!!!!!!
Ramona: Isso é o que veremos mãe!!!
Todos: Ramona!!!
Viviane: Filha, você veio aqui para me ajudar a acabar com esses pirralhos??
Ramona: Não Mãe, eu vim ajudar meus amigos, pois eles estão certos!!
Viviane: Então eu não tenho outra escolha...
Viviane lança um raio na Turma que acerta Ramona
Ramona: Mãe...
Mônica: Não se preocupe Ramona, sua mãe não vai fazer nada com você, não quando eu proteger a Turma!!!
Viviane: É isso o que você pensa!
Yuka e Viviane juntas mandam a turma para uma prisão misteriosa
Cascão: Ahh!Onde estamos???
Mônica: Maria Mello!!!!
Maria Mello: Turma!!!!
Magali: Mônica, o resto da Turma também está aqui!!!
Mônica: É mesmo!!Todos os outros que haviam desaparecido!!!
Cebola: Mônica, agora nós temos que descobrir soluções para sairmos daqui!!!
Mônica: Isso mesmo Cebola, é melhor nós nos prepararmos, ou poderá ser o nosso fim!!!
Continua...


0 comentários:

Postar um comentário