quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Turminha vai expandir seu domínio na TV


De acordo com o site F5, a nossa Turma da Mônica vai expandir o seu domínio nas TVs aberta e paga neste ano, confiram a matéria abaixo:
A "Turma da Mônica" vai expandir seus domínios nas TVs aberta e paga neste ano.
Além dos desenhos já exibidos pela Globo (nas manhãs de sábado) e pelo Cartoon Network (de domingo a sexta, pela manhã), Maurício de Sousa tem quatro novas produções em andamento.
"A Turma do Penadinho", que teve um especial de Natal no mês passado, vai virar uma série com 26 episódios de 11 minutos cada, em 3D (sem o uso de óculos), com estréia marcada para agosto, no Cartoon - seis meses depois, vai para na Globo.
A líder de audiência também acertou a exibição de mais quatro especiais inéditos (de 20 minutos cada um) da Mônica: na Páscoa, férias escolares de julho, Dia das Crianças e Natal.
Vinhetas de 30 segundos, com os personagens em formato "toy art", também já estão sendo produzidas para estrear no primeiro semestre - o estúdio ainda negocia com canais de TV a exibição.
Por fim, o maior sucesso editorial de Maurício de Sousa (e dos quadrinhos nacionais) nos últimos anos, a "Turma da Mônica Jovem" - em que os personagens são teens - vai virar uma animação e está sendo negociada com o Cartoon.
Para os cinemas, o desenhista prepara um longa 3D do dinossauro Horácio, com estréia prevista para 2014.
Demais!!!Aguardem mais informações!!!


Créditos ao Ligados na Fofoca

0 comentários:

Postar um comentário