segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resumo da TMJovem #46 por Anime Pró


A história Amor de Anjo, tema da próxima edição da turma jovem, está se destacando bastante na Internet. E o Portal Anime Pró divulgou, uma Resumo, sobre a Turma da Mônica Jovem #46. Confira:

O protagonista da história na edição 46 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, é Ângelo, o anjo que cuida de toda a galera desde criança e que, assim como eles, também cresceu e virou um anjo adolescente. A revista, com 132 páginas de quadrinhos em estilo mangá, chega às bancas na próxima semana, no dia 30 de maio, com a história completa “Amor de Anjo”.

Na história, num dia tranquilo tudo parece perfeito e sem problemas. Ângelo está se sentindo entediado por não ter o que fazer ou a quem proteger. Para completar sua angústia, ouve de Mônica e Cebola que ele não entende certos sentimentos humanos por ser um anjo. Sem se deixar abater, Ângelo se depara com uma jovem que precisa de ajuda. Será que essa garota vai mudar o dia de todos? E como o anjo vai encarar seus novos sentimentos – humanos e tão intensos? Mônica, Cebola, Cascão, Magali se envolvem em uma nova aventura com romance e muitos desafios para os adolescentes.
Créditos:TMJovem BR

0 comentários:

Postar um comentário