sábado, 28 de abril de 2012

Revirando o Bau - 2ª Edição


Olá Galerinha!!! E para a na 2ª Edição do Revirando o Bau, eu escolhi os três primeiros banners do blog!!! O Primeiro, eu tinha pegado ele no All News TMJ, naquela época eu não era muito bom na blogsfera, e peguei o banner, fiz as modificações para ele ficar do Mundo da TMJovem e coloquei no blog, mas sem colocar os créditos!!!


O Segundo Banner, marcou a entrada da Isa na vida do Blog, fazendo um banner criativo e bem bonito da TMJ 34 para o blog:


O Terceiro foi um Banner feito pelo Império TMJ, e eu, o peguei, mas não esqueci de colocar os créditos, esse banner marcou a minha reentrada no Blog, que estava Desativado:


E esse foi a Segunda Edição do Revirando o Bau. Semana que vem tem mais!!

0 comentários:

Postar um comentário