quarta-feira, 11 de abril de 2012

Republicação Fanfic - Amizades em Jogo Pt. 1


Capítulo 1 - Brigas a Parte

Tudo começa na Escola do Limoeiro...
Mônica: E então Magá, já escolheu que trilha sonora você vai colocar na festa (Além do Especial da Banda!Claro!)
Magali: Bom, acho que vou colocar do Bustin Jubber
Mônica: Não acho isso uma boa ideia não Magá!!Prefiro o Ruan Lantana!!
Magali: Não Mô, o Bustin é bem melhor!!!!
Mônica: Ficou doida?? O Ruan é muito melhor que o Bustin
Magali: Ah!!Não quero ficar de briga como alguém que não gosta do Bustin!!!
Mônica: Nem eu!!!Quem não gosta do Ruan, não é bom para ser amiga!!!Adeus!!!
Magali: Adios!!!Bye!Bye!Até Nunca!!!
Enquanto isso...
Cebola: E então Cascão, você vai ajudar nesse plano que eu bolei???
Cascão: O que que você acha?!Eu, aceitar um plano seu?Vem com essa!!Eu vou é sair com a Cascuda!!!
Cebola: Mas com esse plano, você vai ganhar muita Fama
Cascão: E você acha que eu gosto de fama??
Cebola: Bom... Na verdade...
Cascão: Eu gosto de Fama a meu modo!!!!Vou é vazar daqui!!!!Plano mais Cebola é igual a Encrenca!!!
Cebola: Então saia, eu prefiro fazer isso com o Xaveco, porque ele é melhor do que você!!!!
Em um covil do mal
Voz Misteriosa: Está tudo correndo nos meus planos!!!Parte 2...Iniciar!!!
Continua...


0 comentários:

Postar um comentário