terça-feira, 6 de março de 2012

Desenhos Animados da Turma da Mônica em Inglês no Kidscreen de NY


Fala Galera! Uma Nova Matéria foi publicada no Mural do Portal da Turma da Mônica, desta vez, sobre a Apresentação dos Desenhos Animados da Turma da Mônica no Kidscreen de Nova York. Confira:

A série de desenhos animados da Turma da Mônica em inglês foi apresentada pela primeira vez internacionalmente no importante evento de programação infantil para televisão Kidscreen Summit 2012, realizado de 7 a 10 de fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Esse evento anual tem uma agenda inigualável, ligada principalmente ao universo que rodeia os filmes e desenhos animados para crianças, com conferencistas renomados, seminários, encontros e negócios, oportunidades para produtores e criadores mostrarem suas ideias e realizações, além da apresentação dos planos e da programação que as emissoras de televisão de todo o mundo oferecem para o público infantil.

A cerimônia final do evento é o momento esperado por todos; e os melhores programas do ano em cada categoria são premiados com o troféu Kidscreen.

Nesse turbilhão de novidades, a série de desenhos animados da Turma da Mônica foi bem recebida por 26 representantes de emissoras de televisões dos cinco continentes.

Além da qualidade dos desenhos e histórias com esses personagens simpáticos e divertidos, o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, foi reconhecido como produtor de animação, tendo recebido em 2011, no evento Cartoons on the Bay, na Itália, o importante Pulcinella Award e, antes disso, foi honrado com o título de “Escritor para Crianças” do Unicef.

Se você quiser assistir Algumas Amostras dos Desenhos da Turminha em inglês, clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário