segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pocket de Tirinhas da TM


A L&PM Editores está lançando um novo "pocket" com tirinhas da turma da Mônica.
Só para constar, a editora segue firme em publicações formato de bolso, tanto que já comemora mil títulos, muitos deles com sucesso.
Dentre suas publicações, há várias dessas edições de tirinhas da turma da Mônica. Essas publicações são tão satisfatórias que volta e meia sempre acontece de lançarem um novo material, como agora.
Confiram a capa desse novo projeto que contém 64 páginas, 120 tirinhas e custa R$ 5,00.




"Duas meninas: uma delas é briguenta e dentucinha; a outra adora melancias­. Dois meninos: um deles troca o R pelo L; o outro odeia tomar banho. Reconheceu? É claro! Estamos falando da Mônica, da Magali,­ do Cebolinha e do Cascão, a turma mais querida dos quadrinhos, que nesta seleção de 120 tirinhas se mete nas mais divertidas encrencas.

Mônica e seus companheiros surgiram nas tiras de Mauricio de Sousa publicadas no jornal Folha da Manhã, no início da década de 60, e logo se tornaram os personagens de quadrinhos mais queridos e conhecidos do Brasil. Os gibis do autor já atingiram a marca de 1 bilhão de revistas impressas, e suas tiras figuram em dezenas de jornais­ pelo país."
Fonte: L&PM Editores - http://www.lpm.com.br


0 comentários:

Postar um comentário