sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Neymar na Turminha em 2012



Como foi postado aqui, o Jogador Neymar poderá entrar para a Turma da Mônica. E o Jornal Estado de São Paulo publicou uma matéria falando sobre, confira:

Considerado um ícone da nova geração, responsável por atrair grande público por onde vai e tendo nove patrocinadores particulares, Neymar, em breve, deve se tornar personagem de uma revista em quadrinhos. E entrará para o rol seleto de craques que foram para o gibi pelas mãos do cartunista Mauricio de Sousa.


As conversas estão bem encaminhadas e, em meados de fevereiro, novidades serão divulgadas. Até hoje, apenas Pelé, Maradona, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho receberam versões animadas do artista.

O staff do jogador é cauteloso. Segundo Eduardo Musa, responsável por gerenciar a carreira do atleta, “tem uma conversa bem encaminhada, mas a gente só fala sobre o assunto com o contrato assinado”.

Informações do estúdio do cartunista confirmam que será lançado um personagem inspirado no camisa 11 do Santos ainda este ano.

Mauricio de Sousa está de férias no litoral norte de São Paulo. Mesmo assim, mantém contatos com o pai de Neymar, para convencê-lo de que o garoto pode brilhar também nas páginas do gibi. Na segunda-feira, logo após o gol do santista contra o Flamengo pelo Brasileiro-2011 ter sido eleito o mais bonito do ano passado pela Fifa, o cartunista divulgou em seu perfil no Twitter um desenho que representa o feito.

Muito Legal!!! E como foi dito acima, o personagem será lançado ainda esse ano!!!Aguardem mais informações!!!

Créditos ao Ligados na Fofoca

0 comentários:

Postar um comentário