quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mauricio é Homenageado na China por Livro da Turma


O Nosso Querido Mestre Maurício de Sousa e a Turminha foram premiados na China , pelo livro "Conatos Clássicos". Confiram a Notícia do Site Administradores:

O livro de Mauricio de Sousa, Turma da Mônica em Contos Clássicos, recebeu na China o Bing Xin Prêmio de Literatura Infantil de 2011. O livro foi publicado em Maio de 2011 pela Sun Ya Publications, de Hong Kong, e em suas 240 com ilustrações em Cores com a Turma da Mônica, aparecem 14 dos mais famosos contos de Andersen, Grimm e Perrault, entre os quais A Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, o Gato de Botas e Rapunzel, na versão Turminha.
O prêmio de literatura infantil da China leva o nome da consagrada escritora Bing Xin (1900 a 1999), que teve uma prolífica carreira literária e cujo o objetivo principal era educar o publico jovem, especialmente as crianças.
Com essa importante premiação, o livro de Mauricio de Sousa passa a integrar a Lista de Obras Recomendadas para escolas pero 4° fórum de leitura infanto-juvenil do século 21.

Muito Legal!!!Os Livros do Mestre estão ganhando cada vez mais prêmios, para conferir a matéria completa clique aqui

Créditos ao TMJ Mania

0 comentários:

Postar um comentário