sábado, 24 de dezembro de 2011

Editora Escala e MSP fecham Parceria



Olá pessoal, a Editora Escala e a MSP fecharam uma parceria, que resultou na criação de dois novos livros com a Turma da Mônica, confiram a matéria postada pelo site Sci-Fi News:

Duas novas publicações estreladas pela Turma da Mônica estão disponíveis nas bancas e livrarias de todo o país, graças a uma parceria entre a Editora Escala e os Estúdios Mauricio de Sousa. Trata-se de duas revistas infantis: a Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica, ambas com 16 páginas e por um preço bem atraente: apenas R$1,00.

“Conhecemos o fascínio que os personagens exercem e acreditamos na eficiência de nossa rede de distribuição, que vai permitir que as revistas cheguem aos pequenos leitores onde quer que eles estejam”, garante Hercílio de Lourenzi, Presidente do Grupo Escala de Publicações, que separou para o lançamento uma tiragem inicial de 100 mil exemplares. Todas as atividades e passatempos publicados nesses dois novos produtos são desenvolvidos pelo Estúdio Mauricio de Sousa, com a supervisão do próprio Mauricio e de sua esposa Alice Takeda, diretora-executiva da empresa.

Demais, né pessoal? Compre já a sua!
Créditos pela informação: Ligados na Fofoca

0 comentários:

Postar um comentário