terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amizades em Jogo - Parte 5


Capitulo 5 - Ao Ataque

No salão de Festas...
Mônica: Cebola, você viu o Nimbus???Ele ficou de preparar a mágica para a Armadilha.
Cebola: Não vi ele não Mônica, ele deve...
Cebola é interrompido com o Nimbus chegando no galpão rapidamente
Nimbus: Desculpa... Galera!!
Magali: O que houve Nimbus???
Nimbus: É que eu fui procurar a Maria Mello, mas eu não a encontrei e mal terminei a mágia!!
Cascão: Bom, acho que é melhor procurá-la antes que...
Carmen e Denise chegam no Salão e interrompem o Cascão
Carmen: Aconteceu uma tragédia!!!!
Mônica: O que foi Carmen???(Se você fez todo esse escândalo por uma unha quebrada eu vou quebrar as outras!!!) 
Denise: A Maria Mello sumiu!!!!
Todos: Como é???
Carmen: Isso mesmo, nós fomos procurar também nossa amiga pra colocar os babados em dia...
Denise: Mas nós não achamos ela e então viemos procurar ajuda!!
Mônica: É melhor fazermos alguma coisa, antes que mais problemas surjam!!!
Xaveco chega no Salão muito assustado...
Xaveco: Pessoal, sumiram mais pessoas!!!!
Cebola: Quem mais sumiu Xaveco???
Xaveco: Um monte de gente, a Cascuda, a Luisa, a Ana, o Titi, o Toni, o Felipe, a Marina , o Tikara e o Luca
Isa: Santo pai do céu, muita gente sumiu, e o que nós vamos fazer agora???
Poeira Negra e os outros vilões surpreendem a Turma invadindo o Salão...
Poeira Negra: Que tal... serem derrotados??
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário