terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amizades em Jogo - Parte 4


Capitulo 4 - Precauções

Mônica: Podem deixar comigo turma, deixa que eu cuido deles!!!Eu já os derrotei várias vezes
Cebola: Mas não todos eles juntos Mô!!Não esqueça!!Um galho sozinho é fraco, mas vários juntos são fortes!!!
Mônica: Obrigado por sua ajuda!!!Mas quem poderia nos ajudar??
Cebola: Mô, olhe a sua volta, temos toda a nossa turma, todos com suas qualidades, nós juntos podemos ganhar deles!!!
Em um certo lugar...
Viviane: Não tenha certeza disso sua turminha irritante, nós estamos muitos mais fortes do que vocês imaginam
Poeira Negra: Viviane, como esta turma está preparada para a festa...acho que devemos atacar antes!!!
Viviane: Até quem emfim que você deu uma ideia boa!!(Comparando com as anteriores essa ganha de lavada)Achei que Nunca você daria uma boa ideia!!
Poeira Negra: Eeeeeeei!!!!Não esculacha!!!!
Boneca Tenebrosa: Não fiquem ai como uns babacas!!!Nós temos um mesmo objetivo...e nós vamos o cumprir!!!
Na Escola...
Mônica: Pessoal, eu pedi que vocês viessem aqui porque o que sabemos, os vilões estão unidos para nos atacar e temos pressentimento que seja na festa do Bairro!!!Então queremos nos preparar, alguma ideia???
Cebola: Já sei!!!Nós podemos armar uma armadilha!!!! 
Nimbus: Eu posso ajudar com uma mágica!!!!
Mônica: Boa pessoal, agora nós só temos que botar esse plano em prática!!!!
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário