domingo, 4 de dezembro de 2011

Amizades em Jogo - Parte 3


Capítulo 3 - Antigas Amizades!!

Na praça do Limoeiro...
Mônica: Quem será que me chamou para esse encontro???
Mônica encontra o resto da turma na praça!!!
Mônica: Ah não!!Quem é que foi que chamou essa chata??
Ramona: Fui eu turma!!!
Magali: Ah, oi Ramona!!O que foi em??a sua mãe está aprontando de novo é??
Ramona: Acertou!!!Mas dessa vez ela tem uma ajuda!!!
Cebola: E de quem em Ramona?
Ramona: Do Poeira Negra, da Yuka e da Boneca Tenebrosa!!!
Cascão: Caraca!!! A Vilania está toda unida véi!!!
Cebola: E tudo para nos derrotar!!!!
Mônica: Mas como sempre, nós iremos derrotá-los!!!
Ramona: Não tenha tanta certeza Mônica!!!Eles estão unidos e tem uma ajuda muito especial!!!
Magali: E que ajuda é essa??
Ramona: Eles estão muito fortes, porque enquanto eles estavam na prisão, eles se fortaleceram!!!!Eles conseguiram concentrar toda a energia maligna da Terra em seus poderes!!!
Cascão: E então Cebola, já que você é o Mestre em planos supostamente infalíveis, bola um aê!!!
Cebola: Supostamente o escambau!!!Mas dessa vez, acho que um dos meus planos não vão resolver!!
Ramona: Vocês precisam se apresar, e uma coisa, eles devem atacar na festa do bairro do Limoeiro!!

0 comentários:

Postar um comentário