quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Suposições Reveladoras Sobre a Magali Jovem!

Créditos ao HQTMJ


Pois é galera, o Pedro (Dono do TMJ Mania) pensou em coisas bem interessantes e que estão interligadas com todo esse mistério em torno da Magali Jovem e eu, Vinícius Shelck, o ajudei a resolver algumas questões. Leiam abaixo:

"A algum tempo, as pessoas vem desvendando como será a história desta edição especial. Desde que o Mauricio divulgou uma parte da capa, várias pessoas já tiveram ideias sobre. Mas vamos voltar um pouco.

Quem tem a TMJovem #38 deve se lembrar que em uma parte, Magali e Cascão estão num castelo. E nele eles encontram um vampiro, queMagali parece se "apaixonar". E por curiosidade: A parte da capa da nossa personagem, não mostra um cara parecido com um vampiro na frente de um castelo (recomendo lerem a edição da página 59 até 61)?


Agora, muitos devem pensar que não pode ser pois, o vampiro parece ser velho para a Magali se apaixonar. Mas, o vampiro da capa da Magali nao pode ser o FILHO desse lorde vampiro? :) =O

Mauricio falou que a história seria num mundo diferente.(cliquemaqui). Esse mundo, pode ser Mavidele!

E mais: Na imagem, Magali parece estar acariciando um gato. Esse gato, não pode ser uma gata? A Aveia, namorada do Mingau!"


É pessoal. Parece que cada vez mais, a edição especial será baseada na saga "Crepúsculo". Podemos estar viajando geral, mas são muitas conexões né?

E o que vocês acham sobre tudo isso galera? COMENTEM!!! =D

*Post exclusivo do HQTMJ e do Mundo da TMJovem. Deem os créditos! :D

0 comentários:

Postar um comentário