terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amizades em Jogo - Parte 2


Capitulo 2 -  Brigas e entrigas

Poeira Negra: Vão meus sujinhos, vamos preparar nossas armadilhas
Sujinhos: É pra já Chefinho!!!
Enquanto isso...
Viviane: Ah, agora essa turma já está brigando, é a hora perfeita para derrotá-los, tenho que pensar num plano...já sei, vou preparar uma armadilha!!!
Ramona: Ai, ai!Quando a mamãe vai aprender??Acho que vou ajudar esse turma!!!
Na Escola
Mônica: Ai! Nem sei porque sempre fui amiga dela, ela tem um péssimo gosto para tudo!!!
Cebola chega perto da Mônica e diz:
Cebola: E ai Mô, você e a Magá já decidiram a trilha sonora da festa?
Mônica: Por favor Cê, você poderia...NÃO FALAR O NOME DESSA PESSOA!!!
Cebola: Está ok Mô, mas porque??
Mônica: Por nada! Mas se você continuar eu falo o seu segredo!!
Cebola: Tudo bem Mô!!!(Não quero que ela revele o segredo do chaveirinho)
Enquanto isso...
Poeira Negra: Tudo está correndo mais rápido do que eu pensei


0 comentários:

Postar um comentário